quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tênis E Opções

Então! Vejo muita gente apostando nos tênis. Falando dos modelos, das marcas.. mais você sabe como usar? Foi essa a idéia que vim trazer hoje, e até uma pergunta que me fizeram lá na facu sobre o assunto. Pensando nisto veio o post. Como voce pode usar aquele seu tênis super esquecido, e ainda ficar linda?
Não vou falar por modelo ta gente, se não seria a semana inteira só tênis pra cá e tênis paralá! 
Antes de tudo, meias soquetes, cores neutras, e se quiser pode usar sem meia, ai varia entre voce e seu pezinho, a maioria das pessoas vão sem (:
Agora vamos a matéria. KKK






Short + Tênis
Se voce optou pelo short é por que ta querendo um look despojado mexxxmo! então porque não um boyfriend? Acho super esse short, por que ela vai com tudo o que a pessoa quiser, além de no fim dar aquele ar fashion.




Saia + Tênis
Aqui pode ser qualquer saia, a lápis, a toda rodada, a com babados, a plisanda, ai é com voce ta?
Vi uns com saias longa, não gostei muito, pra que se ver em estilo bem vintage pode usar.




Blazer + Tênis
Ai voce vai arrazar, é vintage? não sei! mais uso e gosto! de preferencia com um jeans bem surrado, caso for com um jeans arrumadinho, o tênis vai ficar deslocado, pois vai ter acabado o look leve, avon.




Calça + Tênis
quem disse que a skinny se foi? ainda não benhê, bota ela com seu tênis pra sentir que fica legal.




Vestito + Tênis
Super fofo, que nunca usou heim?! o vestido pode ser qualquer um curtinho, ou até o joelho, se não vai parecer bem vintage, e quem for baixinha vai ser sentir nanica.. KKK
Pode ser também apertadinho ou folgado, essas imagens que trouxe são tês tipos diferentes de vestidos, que acabaram ficando lindo com o tênis, além de pode ser com mangas, ou sem magas.










E aé meninas? ja estão procurando o seu tênis "perdido" né? KKK
Ache, limpe.. (KKK) e aproveite bem as dicas que o Se Liga te deu. Notaram que um visu segue o outro!? então Se joga!!
Pra quem não viu antes, meu look, baseiado no primeiro tópico.








Beijocas **

13 comentários:

  1. adoreei o post *-*
    faço mt looks com tênis, adoro vestidos e tenis, ou shorts + blusa e tenis =)

    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tenis,
    e os looks com este acessório fica cool e street...
    adoro.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu acho super estiloso, mas são poucas as vzs que consigo usar, haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post! Super embasado!!!
    Adoro tenis em produções estilosas!!!
    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito do tennis, mas acho lindo all star branco
    O seu look ta muito divo
    Beijos!!!
    Tem sorteio lá no blog, participa!
    Twitter: @sarahreinert
    Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu amo tenis e acho super estiloso *-*

    meu blog tá novinho ainda ,dá uma passadinha ?

    http://cabidedeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hummm, amei seu look...e das inspiraçoes amei blazer + tenis...vou tentar usar com certeza. bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  8. Linda!
    Adorei teu look. Sou All Star lover.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, super dicas e seu look está show!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  10. Tha... adorei o post!Éu particularmente adoro tenis, acho suuuper confortavel embora eu não use muito!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu tenho feito muitos looks aliando o tênis com blazer.

    Bjs,
    Maíra
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amei com blazer!!
    Quero testar!!

    Beijinhos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  13. Arrasou no seu look flor!
    Não curto com vestido não, mas com calças, shorts, fica bem legal
    Bj
    Luh
    Ta rolando 3 sorteios no blog e voce ta convidada viu.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog