domingo, 15 de abril de 2012

Detalhes Chanel

Então Bixas, o Acessorando desta vez será um pouco diferente, pois vou puxar as peças de desfiles que ocorreram, como sempre digo as pessoas que converso sobre isso "Os detalhes é que diferenciam o desfile"
Separei peças  Nacionais e Internacionais, e em alguns terá o valor do produto. Será mesmo que vale a pena dar esse valor?
 A impecável Chanel na coleção Verão 2012 (OUTUBRO), essa bolsa de concha vai tirar de seu bolso apenas R$54.OOO








Sei que não tem nada haver mais vou mostrar só esse pequeno luxo da decoração do desfile pré-inverno 2012 (JANEIRO)Em uma galeria no Grand Palais, em Paris, Karl Lagerfeld serviu um luxuoso banquete – em clima “high tea”, o tradicional chá das 5 inglês tão bem aceito pelos indianos


Agora vamos  aos detalhes que são vários meninas! Voces não imaginam a grandeza deste desfile! porém separei só as que as modelos desfilaram.






Agora vamos a Paris ver a coleção de Outono\Inverno 2012 \2013.  Com imitações de cristais e pedras ametistas decoraram a passarela com, força, vibração, cores e transparência. Os brilhos deram um toque lúdico, que vale a pena destacar.








São muitas coisas, apenas detalhes que fazem a diferença e vale a pena ver , aqui  estão os desfiles dos utimos 6 meses da marca que vale lembrar, além de Karl ser design de moda ele é diretor criativo. fodinha!


Beijos 

2 comentários:

  1. chanel é chanel *--------*
    adorei o post.
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei o post.. Realmente tem uns detalhes que fazem toda a diferença.
    Adorei o blog tb, ja to seguindo.

    bj Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir