sábado, 21 de julho de 2012

Look Maison Jet Set

Então meninas, essa semana fui na Maison, parceira do blog para fotografar uns looks que algumas meninas ja tinham me pedido.
Demoro a postar por que tenho muitas coisas além do blog, por isso que atrazo os pedidos.. hehe.. mais eles chegam.


Bixas esse looks aqui é tanto para  o dia quanto para a noite, para quem quiser optar em sair confortável com um camisão de lurex bem quentinho, um short boy friend,  para noite usei o clutch prata com strass super lindo. Lembrando que ja se foi o tempo em que o brilho agente guardava apenas para a noite.



Bixas , aprendi esse ano que devemos misturar as texturas, coisa quem vem acontecendo desde o SPFW, aqui esta o exemplo, um tricor bem fininho, camisão mullet com saia de couro.



Aqui é um vestidinho preto que não tem nada de básico, acinturado com uma fita ele tem a mistura que estou procurando me adptar nos looks, lurex e renda, tricoline.




Camisão de lurex com couro, quase formava um monocromático, uma das tendencia para o próximo verão, que também terá o couro vigorando na alta estação.




Look para o verão bem fofinho, short jeans de poá, com uma tranparência de mullet.
















Bixas eu fiz esses looks para  todas, o blog é bem eclético, as minhas leitoras gostam de tudo, são varios estilos, e eu espero ter agradado a todas.


Beijos

Um comentário:

Arquivo do blog