sábado, 18 de agosto de 2012

Criação: Blazer + Brilho



Oi Bixas, essa aqui eu não poderia deixar de passar, hoje vamos aprender a dar um truque no nosso blazer, aquele que esta escondido no meio de tantas roupas, mais uma criação, e eu sei que voces adoram... hehehe 
O truque com qualquer projeto de lantejoulas é usar bronze ou tecido cobre de lantejoulas que ficará muito mais sutil e elegante do que outros, mais brilhantes, lantejoulas.

Você precisa:

- Um blazer preto simples 
- 1,5 m de tecido de lantejoulas 
- tesoura 
- alfinetes 
- agulha e linha



Coloque para fora e cortar o tecido de lantejoulas para o tamanho aproximado da parte traseira de seu blazer


Aparar o inferior a aproximadamente a parte inferior do blazer. Eu deixei o meu um pouco menor como eu queria criar uma muito sutil "cauda" estilo onde as lantejoulas pendia um pouco mais.


Pin o tecido ao longo da parte de trás da gola e ombros do Blazer, todo o caminho para as costuras de braço. Deixei uma pequena muito afiação de preto ao longo do decote - você pode fazer isso ou ir até a borda.


Levemente costurar o tecido para o blazer ao longo do decote e abaixo os lados as costuras dos ombros.


Depois de chegar às costuras sob os braços e para baixo ao lado da jaqueta, eu mudei para fazer um ponto de luz a cada cinco centímetros para que ele manteve algum movimento e não bando até sem jeito quando eu me movimentava.


Está feito. Quão fácil foi isso? Você também pode colocar lantejoulas na frente de seu blazer ou nos braços, ou aderir a esta versão mais sutil.




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário