quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Criação: Brilho

Bixas, hoje agente vai dar aquele toque de beleza nas nossas camisas que estavam super escondidas no nosso guarda roupa, sabemos que o brilho esta com tudo em odas as estações e em todo o momento, tanto de dia quanto de noite, por isso separe a sua camisa e vamos fazer a diferença, achei essa idéia muito simples, bonita e barata.


Você vai precisar de:


botões variados

planas pérolas de volta
strass sortidos
 cola lavável
um par de cortadores de fio de descarga
um palito de dentes
uma colher descartável de madeira ou plástico



Para botões de estilo de haste, comece por cortar as costas com um par de cortadores de descarga. Botões vintage são mais comumente feitos de metal leve e plástico para cortar as hastes é muito fácil. Para os colares enfeitados, certifique-se há dois conjuntos de enfeites para que o projeto é simétrica


Aperte um montão de cola lavável para uma colher de madeira ou plástico pequena. Jewel- É o melhor agente de ligação quando se trata de colagem difícil de segurar jóias e enfeites para tecidos. Use um palito para dab cola na parte de trás de um botão, strass, ou pérola.


Posicionar o enfeite na ponta do colar e para fora de trabalho.


Note-se que a cola não define imediatamente e leva muito tempo para secar, para ter cuidado para não deslocar as peças em torno de demasiado.


Repita o mesmo projeto na ponta colar outro e é isso, você está feito! Deixe secar pelo menos 24 horas antes de manusear ou usar e apesar de roupas podem ser lavadas após o uso Jewel-É, eu recomendo a limpeza a seco a camisa apenas.


Sua camisa esta pronta para voce usar, aproveite a dica Bixas.
Fonte:  Honestlywtf

Beijos

2 comentários: