quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look + Natal


Oi Bixas, fiz meu look de natal um pouco diferente do que eu costumo usar nos anos anteriores, usei um vestido com estampa de leopardo, com decote nas costas, como mostrei aqui, eu estou amando essa onda de costas de fora, para acessórios usei pedraria, nos brincos, e na pulseira, nos pés scarpin redondo, e pra ficar mais feminina usei um bocão vermelho!
ADORO!
Para criar esse look usei duas inspirações, a do o desenho do vestido aqui, e a estampa junto com os detalhes como acessórios aqui.
No cabelo, fiz o meu velho amigo coque rosquinha, porém não usei ele como de costume, fiz ele mais na lateral e mais baixo um pouco do que costumo usar.
No mais, um ótimo 2013, nos vemos em Janeiro, e não esqueça que estarei atualizando o blog pelo facebook.








Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei o vestido!! Essas animal print estão um luxo só. Bom 2013!!

    Beijos

    www.brunaffair.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaa, amei o look.
    Te espero no Doces!!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir