terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Peter Pilotto em NYFW Inverno 2014

Bixas, neste Domingo eu parei, sentei e comecei a ver oque estava rolando no NYFW, até então eu não estava muito interessada em saber muita coisa por que o evento estava tão apagadinho em comparação ao de Paris e Milão... Emfim, fui atrás de babados e vi que muitas lojas IT não estavam desfilando, como D&G, e Luis Vuitton, daí fiquei mais chatinha para assistir os desfiles, porém, como eu gosto mesmo é de moda e não de marca eu continuei fuçando os babados do NYFW e me surpreendi, acabei conheçendo marcar bafôniiiiiiiicas que até então eu, e mais algumas pessoas não conheciam, como o Peter Pilotto, que agora esta na minha lista de paixões dsing.. hehehehe


Para quem não conheçe, vou fazer um Perfil Designer rápido, Peter Pilotto e Christopher De Vos são a dupla de designers que estão por trás da marca feminina vendido em 27 países Peter Pilotto. Ambos se conheceram na Academia Real de Belas Artes de Antuérpia, em 2000, A marca é conhecida por suas formas esculturais, nervoso e estampas interessantes e com uma nova visão contemporânea que é elegante, mas também tem um elemento de surpresa. 
Agora que todas já estão informadas e já sabem mais ou menos o perfil deles, vamos aos bastidores do desfile Peter Pilotto em NYFW Inverno 2014, até por que, por enquanto ainda não saiu nada de qualidade sobre os modelos e estrutura para eu mostrar aqui a voces. Por enquanto vamos ficar nos bastidores, mais ainda esta semana eu volto a falar deles ok?!

Na primeira fila todas vestidas com os prints da coleção, incluindo a maravilhosa Diane Kruger, a it-girl Alexa Chung, Dree Hermingway, Taylor Schilling.








Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário