quinta-feira, 20 de março de 2014

Outono/Inverno 2014 RCHLO



Então Bixas, hoje começou o Outono o/
Por isso desde já vamos falar de tudo oque rolou no SPFW de inverno, que ocorreu a cerca d 4 meses atráz... No tempo eu falei para voces que não iria nem comentar por que até então estavamos na primavera e eu não queria misturar muito.
Vamos ver também, oque as pessoas estão usando nas ruas para essa estação, o que as lojas vão nos porpor com as vitrines, além dos departamentos, eles sempre são os mais visados, e sempre com parcerias ótimas, na semana passada eu mostrei a voces a parceria da MOB com C&A, e vamos daí em diante.
Vamos começar pelo básico e que todas aqui eu tenho certeza que em uma peça da marca em casa, Riachuelo, isso por que, hoje chega preview da coleção para essa temporada. Bixas, só não esperem de mim, ir ao provador e ficar tirando fotos minha pelo espelho, porque não dá messsmo!



Essas blusas leves, que aqui eu uso até como casaquinho,é como uma peça chave, por que ela se dá com tudo! Isso mesmo, com tudo, pode usar como sobreposição, como um mixed de estampas, ou mesmo com uma mini saia de cor neutra e uma bota, Fica Liindo!


Em alguns lugares, o inverno se doa a elegancia, estou falando dos lugares mais frios, como aqui no Brasil as coisas não funcionam assim, o inverno sempre fica com aquela pegada dispojadinha, surrada, mais que no fim, fica lindo em toda pessoa e não tem como errar. Eu estou falando das t-shirt, camisão de xadrez, ou jeans, e do macacão, que esse é novo no pedaço, desde de que ele sumiu do mercado, e é claro, macacão jeans! jeans! jeans sempre por perto no inverno. Para mesclar um colete de pele fake, que esta com já esta conosco a um tempo. 


As mini saias e os shortinho estão bombando ainda, mais só por enquanto que o inverno não aperta mesmo, por que vem bem mais peças midi por ai. 


Vamos a parte que eu piro! Sapatos! de forma resumida, como eu esperava, correntes, scarpim, e franja, tudo sexy.
Principalmente o bota alá Chanel, e a sandália amarrada no tornozelo alá Tom Ford.


Além da inspiração NovaYorquina, a RCHLO apostou em dez escolhas feitas pela blogueira Camila Coelho, do Super Vaidosa, montou 10 looks com seus itens favoritos, e estas peças estão sinalizadas com uma etiqueta especial nas lojas.



Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário