domingo, 3 de maio de 2015

#Vememmim Poncho

Já sinto o vento frio e a alegria de poder brincar com as peças de inverno! (UPI) Isso por que tem muita coisa nova vindo ai e quero poder testa-las. Como as sobreposições, as camisas de gola alta, e o que eu mais quero, o Poncho, claro.
O Poncho é uma peça beeeeem truque e chique, que voltou com o desfile da Burberyy na Europa, personalizando o poncho com seu nome, e assim personalizado o de suas compradoras.  o Ponche além de ser confortável é uma peça em destaque no seu look, por isso nada de complementos exagerados OU volumes. Álem disso as peças deveram se conjugar o poncho, coordenando, também, a cor.  Em relação à roupa a usar por baixo, opte sempre por peças justas que não dêem volume à silhueta. Da parte inferior, opte por calças justas, jeans skinny ou leggings, poderá também optar por saia de modelo lápis, o truque é não criar volume, nem na parte superior nem na parte inferior do corpo.
Para da aquela invejinha alguns cliques do queridinho do momento, com nossas it's.





De todo o luxo dessa marca, o melhor são as iniciais do nome de cada uma  de suas donas a seus ponchos.

Essa moda pegou não só na Burberry, mais a Versace já fez a parte dela. Em breve as inicias de letras valerão muito na produção do look.



Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário