sexta-feira, 19 de junho de 2015

Inverno a Francesinha

Bom dia Bixas!
Separei aqui algumas tendências que estão no nosso inverno 2015, e que estava no inverno Frances, em especia no PFW, bom saber que nosso inverno esta bastante elegante, acho que ainda podemos mais. Claro que falta um pouco dos looks animados, que estão chegando com tudo, os chapéus, cumprimento midi, os óculos continuam espelhados... mais isso já sabemos que mostrei aqui no blog, no final da postagem eu passo os links.  No entanto alguns exemplos



1 – Golas Role
As golas voltaram com tudo, quentinhas e com um estilo incontestável. Além de charmosas, as golas mais justas podem ser um acessório de muita sensualidade. Uma ótima opção é criar este efeito de gola com colares ou mesmo sobreposições.


2 – Cor Marsala
O inverno está repleto de cores lindas para completar o visual, e agora com mais uma, destacando por despertar toda elegância e charme do inverno. A cor marsala é super fácil de usar, podendo estar em diversos elementos do look: acessórios, roupas, sapatos e maquiagens.


3 – Peças estilo Alfaiataria
Casacos, calças, vestidos e camisas no estilo alfaiataria darão o toque especial à composição. Com traços e cortes bem definidos, as peças se ajustam perfeitamente ao corpo e encantam em qualquer ocasião.


4 - Tons Terrosos 
 Assim como o marsala, os tons terrosos invadiram o Inverno 2015 com muita sofisticação, deixando o visual neutro, e dos liberando para curtir mais avontade os acessórios sem perder o estilo.




Links->




BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário