terça-feira, 2 de agosto de 2016

Decoração por 1,99

Bixas, esses dias fiquei vendo uns videos que estava aparecendo na minha time line do youtube, e clicando, clicando fui achando uns DIY fáceis e baratos, maix bem barato mesmo, coisas que achamos nas lojinhas de 1,99.
Sim! tem coisa nessas lojas que olhando por outro ângulo da pra organizar e deixar nossa casa linda, dar um up sem gastar quase nada. Separei três coisinhas lindas, femininas e que da para a gente fazer da cor e forma que nos agrade:*


A Maddu de cara ensina a fazer varias coisas lindas só com bixinhos de plástico. Concerteza vou fazer algum desses.







Achei a moça muito criativa em fazer a bandeja espelhada, porém adiantem o video por que ela fala demais, e a parada é simplex ;)
DICAS:
1. Faça um acabamento na moldura antes, com alguma tinta spray. - O bronze esta super em alta-
2. Compre o puxado com tamanho e grossura proporcional ao espelho comprado.
3.Cole o puxador em cima da moldura e use pouca cola, usaria até a super bonder, já que o espelho é bem frágil.








Esse DIY é um passo a passo lindo, fica mais lindo ainda quando nós comparamos o preço entre comprar e fazer esse estilo de bandeja. E fica maaais lindo ainda, com ela cheia de docinhos!



Para esse DIY vai precisar de prato de vidro transparente  e uma tacinha de sobremesa. Os formatos e tamanhos ficam a seu critério. Só dê uma simulada antes pra ver se a tacinha e o prato vão ficar harmônicos um em cima do outro. Comprados os itens principais, só falta arrumar uma boa cola, um bom spray, e uma boa fita crepe.

A fita crep é para protejer toda a tacinha por fora. A gente só quer pintar a parte de dentro dela! A taça a gente pinta por dentro, e o prato a gente pinta o lado de fora




Faça pressão por alguns minutos, e depois deixe secar com uns livros ou outra coisa pesadinha por cima. Pode deixar de um dia pro outro pra ter certeza que tá tudo bem coladinho.
Aí tá pronto pro uso! 



Por hoje é só, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário